24 de abril de 2024

Via Verde Shopping: lazer e diversão para todas as idades

Eventos sociais, teatro e lançamento de filmes serão algumas das atrações para este fim de semana.

Confira a programação que o shopping preparou:

01 a 07 de setembroOs sonhos dele se tornarão o seu pesadelo

Já pensou se todos os seus sonhos se tornassem reais? Ou pior, se todos os seus pesadelos com criaturas sinistras levassem você e sua família para um outro mundo? O longa-metragem “O sono da morte”, que estreia no Cine Araújo, te levará à história de Cody, um menino de oito anos adotado pelo casal Jessie e Mark, que tem sonhos que se manifestam na realidade enquanto ele dorme. Na trama, que envolve muito terror e suspense, o casal precisará investigar o passado do garoto para conseguir salvar toda a família.

O longa “Star Trek – Sem Fronteiras” também estreia nas telonas. Lembrando que de segunda a sexta-feira, o público paga somente meia-entrada. Não perca a oportunidade de assistir grandes lançamentos da indústria cinematográfica!

02 a 04 de setembro – Cores e aromas especiais que encantam

Sucesso de público nas edições anteriores, os grupos de jardinagem Associação Florescer e Atelier Bella Flora realizam de sexta (2) a domingo (4), das 10h às 22h, em frente ao Cine Araújo, a 10° edição da Feira de Flores.  A exposição reúne uma variedade de flores e plantas tropicais típicas da região norte, que vai de Rosa do Deserto a Antúrios.  Durante o evento, o público poderá adquirir plantas e flores a partir de R$ 5,00. Uma ótima oportunidade para deixar a casa mais colorida. Vale a pena conferir!

04 de setembro (Domingo)Que tal curtir uma peça de teatro com a criançada?

Diversão, cultura e lazer para a criançada nos domingos do Via Verde Shopping!  O projeto ‘Domingo é Dia de Teatro’ traz neste fim de semana a fábula “A Lebre e a Tartaruga”. Apresentada pela Companhia de Teatro Trupe do Banzeiro, a peça será realizada em frente à loja Bemol, a partir das 13h. A atividade além de gratuita, contará ainda com a participação de uma intérprete de Libras. Entretenimento e cultura para todas as idades!

Além do teatro, o público infantil poderá se divertir também no celeiro inflável. O brinquedo está localizado na entrada central do shopping, e funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 21h no domingo.

Aproveite a diversão e o mix de lojas e gastronomia que o empreendimento oferece.  Lembrando que aos domingos as lojas abrem mais cedo, a partir das 13h. Fique ligado e não perca!

* Nosso site apenas divulga o evento, portanto, não nos responsabilizamos por possíveis mudanças em datas, horários e organização.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost