19 de abril de 2024

Lewis Hamilton está namorando a modelo Winnie Harlow

pilotomodeloDono de uma vida amorosa agitada e ex das cantoras Rihanna e Rita Ora, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton está namorando a modelo Winnie Harlow. Hoje uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda, Harlow ficou famosa por quebrar vários tabus ao expor seu vitiligo. De acordo com o jornal britânico The Sun, os dois foram vistos saindo acompanhados de uma festa em Londres na noite de ontem e fontes próximas ao atleta teriam confirmado o início do relacionamento.

A modelo Winnie Harlow (Foto: Instagram)

Segundo o contato da publicação, Hamilton e Harlow foram flagrados saindo pela porta de fundos do museu na qual a festa em que estavam foi realizada. “Eles se conheceram ano passado, mas o romance engatou há algumas semanas. Ela inclusive esteve em uma corrida dele na Inglaterra em julho”, contou a fonte.

A modelo Winnie Harlow (Foto: Instagram)

Também presente no evento, o contato ainda afirmou que os dois evitaram posar juntos para fotos durante a festa: “No momento eles estão tentando ser bastante discretos, mas gostam bastante um do outro e pode ser que o relacionamento venha a público em um futuro próximo”.

A modelo Winnie Harlow (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost