19 de abril de 2024

Reunião de Mano e Cleyton é prestigiada por centenas de moradores na Cidade Nova

A cada dia que passa aumenta ainda mais a ‘Caravana do 40’, que tem como candidato à reeleição o prefeito Mano Rufino (PSB). Na noite desta sexta-feira (9), uma grande reunião foi realizada no Bairro Cidade Nova, contando inclusive com a presença do governador do Acre, Tião Viana.
Empunhando bandeiras do 40 e com adesivos no peito, os apoiadores da campanha percorreram algumas ruas do bairro acompanhados de Mano Rufino e Cleyton Brandão. “Essa tem sido uma campanha alegre e o nosso candidato demonstra muita humildade, por isso, estamos mais uma vez com Mano Rufino”, disse entusiasmada a moradora, Francisca Mendonça, que vota em Mano Rufino.

O governador do Acre, Tião Viana, ao falSAMSUNG CAMERA PICTURESar com a multidão presente, ressaltou que quer continuar sendo parceiro de Mano Rufino para que novos investimentos possam acontecer em Sena Madureira. “O Mano pegou essa prefeitura em um momento muito difícil do país e tem feito um grande esforço para deixá-la organizada. Além disso, é um jovem trabalhador, dedicado e honesto. Peço a população de Sena Madureira que faça uma análise e vote em quem realmente tem suas raízes em Sena Madureira. Vamos à luta e que Deus nos abençoe”, discursou.

Mano Rufino disse ao longo da reunião que tem levado suas propostas à população e demonstrou bastante alegria com a receptividade dos moradores.

“Temos mostrado a nossa luta por Sena Madureira. O esforço tem sido grande, mas os resultados estão aparecendo com a construção de escolas em alvenaria, quadras cobertas e postos de saúde na zona rural, além do trabalho de pavimentação nas Ruas. Também estamos garantindo novos investimentos para o próximo. É nesse formato que pretendemos continuar trabalhando, aplicando os recursos corretamente. Obrigado governador Tião Viana pelo apoio e aos moradores pelo comparecimento a este encontro. Se Deus quiser iremos vencer as eleições e continuar trabalhando em prol da nossa população”, finalizou.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost