Nilson Areal tem crise de pressão arterial e é internado às pressas no hospital de Sena

nilsonabatidooo-capaO ex-prefeito de Sena Madureira e ex-deputado estadual, Nilson Areal, teve uma grave crise de pressão arterial e foi internado às pressas no hospital da cidade. As informações dão conta de que Areal está em profunda crise psicológica, chora muito e está com a saúde em risco.

Conforme informações vindas de Sena Madureira, logo após ser preso por ordem da juíza da cidade, condenado a 18 anos de prisão por crime de improbidade administrativa, Areal começou a passar mal.

Tão logo chegou ao presídio da cidade, Areal entrou em crise e começou a chorar muito pela situação em que se encontra. Por conta dessa alteração psicológica, a pressão arterial do ex-prefeito subiu muito e ele precisou ser conduzido às pressas ao Hospital João Câncio, onde permanece internado e sob cuidados médicos.

Areal foi o único dos condenados a ter a prisão decretada no processo, sendo que os outros seis estão em liberdade.  A diretora financeira à época dos crimes, Cecíla Teixeira de Souza, com pena de reclusão de 16 anos, teve o direito de recorrer em liberdade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost