Cavalgada da AgroPurus 2016 ocorre neste sábado; Princesa e Rainha serão escolhias à noite

A Prefeitura de Sena Madureira confirmou para este sábado (17), a realização da Cavalgada da Feira AgroPurus 2016. A Cavalgada marca a abertura do evento sendo que a concentração inicial se dará na Avenida Brasil, proximidades do Cenário Parque.

De acordo com a comissão organizadora, um Trio elétrico foi contratado para animar os participantes.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Cavalgada é muito aguardada por moradores de Sena Madureira /Foto: Asssessoria

Ontem à tarde a equipe da Prefeitura esteve reunida com a promotora Patrícia Paula e o comandante da PM, capitão Casagrande visando discutir os últimos detalhes para a segurança do evento. “A Cavalgada já se tornou tradicional em Sena Madureira e as nossas expectativas são das melhores. Todas as medidas estão sendo tomadas para que tenhamos um grande evento. Nesse sentido, queremos convidar a todos para participarem dessa festa conosco”, comentou o secretário Jairo Cassiano, membro da comissão organizadora da AgroPurus.

candidatas-a-princesa-e-a-rainha-agropurus

Concorrentes aos postos de Princesa e Rainha da AgroPurus 2016 /Foto: Assessoria

Escolha da Princesa e da Rainha

A Cavalgada será realizada pela parte da tarde. À noite, haverá a escola da Princesa e da Rainha da Feira AgroPurus. O diferencial deste ano é que o evento ocorrerá na Avenida Avelino Chaves, proximidades da Praça 25 de setembro. “Trata-se de mais um grande evento aberto ao público. As candidatas estão ansiosas para este momento e se preparando para uma belíssima apresentação. Queremos convidar toda a nossa população para prestigiar o evento”, destacou a secretária de cultura, Jésica Sampaio.

Na próxima semana, precisamente no dia 22, a Feira AgroPurus será iniciada na área da antiga Pista de Pouso. Serão quatro noites de evento, começando no dia 22 e se estendendo até o dia 25 de setembro.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cavalgada da AgroPurus 2016 ocorre neste sábado; Princesa e Rainha serão escolhias à noite