25 de abril de 2024

Miguel substitui Santo e Afrânio denuncia corrupção no fim de Velho Chico

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) terão casal de gêmeos em Velho Chico - Fotos Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) terão casal de gêmeos em Velho Chico – Fotos Reprodução/TV Globo

O último capítulo de Velho Chico vai transformar Miguel (Gabriel Leone) em um empresário de sucesso no agronegócio. O agrônomo terminará dando uma entrevista a um jornalista, após duas passagens de tempo. Com a morte de Domingos Montagner, o personagem assumirá o protagonismo da história, no lugar de Santo, relatando tudo o que aconteceu e o público não viu nos cinco anos que se passaram desde o último salto temporal da novela. Antes, Afrânio (Antonio Fagundes) fará um acordo de delação premiada com o Ministério Público, denunciará todo o esquema de corrupção do qual participou e dará a fazenda para o neto assumir o comando.

Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa correram com as alterações que precisavam ser feitas nos últimos capítulos da trama após a morte de Montagner por afogamento na última quinta-feira (15). No sábado (17), os autores enviaram dois novos capítulos ao elenco. Neles, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) terminará louco, com urubus sobrevoando seu corpo.

Dois crimes do vilão não serão lembrados: o assassinato de Martim (Lee Taylor) e o atentado contra Santo. O ex-deputado fugirá desesperado após Afrânio fazer um acordo de delação com o Ministério Público. Na trama, um promotor público já estará investigando o esquema de corrupção na região de Grotas de São Francisco. A operação da Polícia Federal receberá o nome de Gaiola Encantado _o barco fantasma da trama. Todos os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, caixa dois e enriquecimento ilícito de políticos de Grotas serão desvendados.

Miguel substitui Santo

Santo e Tereza (Camila Pitanga) vão se casar, mas as cenas são mínimas e todo o texto do casal será falado pela atriz Camila Pitanga. Por conta da morte de Montagner, Miguel receberá a missão de levar adiante os sonhos de Belmiro (Chico Diaz) e capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Ele vai liderar os cooperados, dividir as terras da sua família com os índios e fazer Grotas virar referência na produção de alimentos orgânicos.

Primeiro, uma passagem de tempo mostrará o dia do casamento de Santo e Tereza. Para tirar o foco da celebração, já que Montagner não gravou essas cenas, Olívia (Giullia Buscacio) entrará em trabalho de parto. Miguel se desesperará porque não dará tempo de levar a gestante ao hospital. Ceci (Luci Pereira) será a parteira e trará ao mundo um casal de gêmeos, que receberão os nomes de Belmiro e Rosa. Depois, essas crianças já aparecerão com cinco anos, escalando o colo do bisavô Afrânio.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost