20 de abril de 2024

Polícia desmonta quadrilha que vendia celulares com notas falsas em Sena

whatsapp-image-2016-09-21-at-12-33-02-1

Material apreendido pela Polícia Civil /Foto: ASCOM PC

Nesta terça-feira (20) a Polícia Civil em Sena Madureira conseguiu desmontar uma quadrilha de estelionatários que, além de vender celulares falsos com notas frias, cometiam também delitos de associação criminosa e falsificação de documentos.

De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, foram apreendidos 16 celulares, 30 notas fiscais falsas, cinco balanças e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 2.503,00. A polícia conseguiu chegar até os criminosos após várias denúncias das vítimas que compraram os celulares com notas fiscais falsas.

“O grupo se passava por cartomantes e vendia os aparelhos como modernos, apresentando notas fiscais falsas. O detalhe é que todos os aparelhos possuíam o mesmo IMEI (número de identificação do aparelho celular), o que comprova que são falsificados ou adulterados, podendo ser fruto de roubo ou furto de grandes lojas ou distribuidoras”, completou.

No total foram quatro suspeitos presos, entre eles Sandro Adão, de 37 anos, Vanda Ricordi, de 41 anos, Renato Stefano, de 31 anos e Zoraia Stefano, de 49 anos, além de dois menores de idade que foram apreendidos.

Os acusados são naturais dos Estados de Pará, Mato Grosso e de Roraima. O grupo cometia crimes em vários Estados brasileiros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost