UFAC lança edital para Mestrado Profissional em Ensino de Física

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), para ingresso no ano de 2017.

O edital está disponível na página do MNPEF: http://www.sbfisica.org.br/~mnpef/. As inscrições podem ser feitas até 12 de outubro, com taxa de inscrição a 60 reais.

O mestrado será ofertado pela Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física, o MNPEF é um programa nacional de pós-graduação de caráter profissional, voltado a professores de Ensino Médio e Fundamental com ênfase principal em aspectos de conteúdos na área de Física.

Para o Acre, estão sendo ofertadas 10 vagas e podem concorrer professores em exercício de docência em Física na Educação Básica ou Superior, ou em Ciências no nível fundamental, e sejam graduados em Física (licenciatura ou bacharelado) ou ainda estudantes do último semestre desses cursos.

A 1ª etapa do certame consiste em uma prova objetiva que será realizada dia 23 de outubro. As aulas terão duração de 4 meses e serão realizadas no polo 59 do MNPEF na Ufac.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

UFAC lança edital para Mestrado Profissional em Ensino de Física