19 de abril de 2024

Com sucesso de público, Feira AgroPurus é iniciada em Sena Madureira

unnamed-9

A primeira noite superou a expectativa dos organizadores/Foto: Assessoria

A Feira AgroPurus 2016, realizada pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Estado, Sebrae e os deputados federais Alan Rick e César Messias, foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (22), na área da antiga Pista de Pouso. A primeira noite contou com a participação de centenas de moradores dos mais diversos locais de Sena e também de outros municípios.

A cerimônia de abertura foi abrilhantada por representantes da Prefeitura, Governo do Estado, deputado federal Alan Rick (PRB), representantes do Sebrae, superintendente do Banco da Amazônia no Acre, dentre outros convidados.

O secretário Jairo Cassiano, que também é membro da comissão organizadora, falou em nome da administração municipal. “Queremos dar as boas-vindas a toda nossa população e aos visitantes. Apesar das dificuldades, a prefeitura conseguiu parcerias importantes e hoje estamos abrindo com chave de ouro mais uma edição da AgroPurus. Esse é um evento feito para as famílias de Sena Madureira e que também aquece a nossa economia. Que possamos ter uma ótima festividade”, comentou.

deputado-federal-alan-rick-com-a-comissao-organizadora

O evento contou contou com a participação do Deputado Federal, Alan Rick (PRB)/Foto: Assessoria

Já o deputado federal Alan Rick (PRB) enfatizou a satisfação em ser parceiro da AgroPurus 2016. “Este é um dos maiores eventos do Acre, que mostra o potencial agropecuário de Sena Madureira, gerando oportunidades de negócios e renda para muitas pessoas. Nesse sentido, somos parceiros do evento que já virou tradição no município”, salientou.

O Governo do Estado foi representado no ato pelo diretor do IDAF, Ronaldo Queiroz. “É com grande satisfação que estamos aqui, em nome do governador Tião Viana, para dizer que mais uma vez somos parceiros da AgroPurus. Além do lazer e entretenimento, esta é uma iniciativa que movimenta a economia e quem ganha com isso é a comunidade”, mencionou.

unnamed-8Após as falas, foi realizado o show pirotécnico chamando bastante a atenção do público presente. Outro momento marcante foi a entrada na arena de rodeio da Rainha e da Princesa da AgroPurus. Patrícia Oliveira e Ketilen Matos deram um show de beleza e simpatia.

A Feira AgroPurus será sequenciada com a seguinte programação:

Nesta sexta-feira (23): louvores com igrejas locais e show Gospel com Dênis e Deyson, a partir das 19:30 horas.

21:30 horas: Início do Rodeio

23:30 horas: Show com Jota Alves e Banda, Sorriso Show e Melck Magalhães

Sábado (24): Abertura com Show pirotécnico, a partir das 19:30 horas

20 horas: Continuação da 6ª etapa do campeonato acreano de rodeio

00:00 horas: Show Nacional com João Lucas e Marcelo

2:00 horas: Trio Furacão

Domingo (25): Show pirotécnico, a partir das 19:30 horas

20 horas: Grande final da 6ª etapa do campeonato acreano de Rodeio

23 horas: Entrega da premiação dos peões vencedores

23:30 horas: Show de encerramento com Nicolas e Mateus e Marco Nery

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost