19 de abril de 2024

Polícia Civil prende casal acusado de praticar roubos e furtos em Acrelândia

fotorcreated

Casal foi preso nesta sexta-feita /Foto: Reprodução

Nas primeiras horas desta sexta-feira (23) a Polícia Civil no município de Acrelândia identificou e prendeu Josicleber de Albuquerque Pereira, de 20 anos, e a sua companheira, Fabiana Regina da Silva Ventura, de 25 anos, acusados de cometerem crimes de roubo.

Ambos já haviam sido presos em flagrante no último dia 13, de posse de uma arma de fogo, porém, por decisão judicial ganharam liberdade em audiência de custódia. No entanto, havendo provas contundentes em desfavor da dupla, o delegado pediu a prisão preventiva deles.

“A equipe de investigação agiu rápido e conseguimos identificar e prender o casal que vinha cometendo furtos e assaltos aqui no município. As investigações continuam no sentido de identificar e prender mais pessoas que tentam cometer ilícitos. O casal será encaminhado ao presídio e colocado à disposição da Justiça”, destacou o delegado Marcos Cabral.

A Polícia Civil continua as investigações no sentido de identificar e prender pessoas com envolvimento em delitos no município de Acrelândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost