24 de abril de 2024

Adolescentes desaparecidos há dois dias são encontrados em fazenda

Os adolescentes estavam desaparecidos deste a última quarta-feira (21)/Foto: Reprodução.

Os adolescentes estavam desaparecidos deste a última quarta-feira (21)/Foto: Reprodução.

Os jovens, Antônia Vitória, Luiz Diego Lima, Ana Vitória e mais outro jovem identificado apenas como ‘Manoel’, foram encontrados na tarde deste sábado (25), no Ramal da Caipora, região da Transacreana, em Rio Branco. Os adolescentes haviam fugido de suas famílias e estavam desaparecidos há pelo menos dois dias.

De acordo com a polícia, os jovens estavam juntos e foram encontrados por um fazendeiro que percebeu os adolescentes dentro de suas terras. Ele informou à polícia e a um dos familiares, que acionou os demais e foram buscá-los.

 

Entenda o caso

Os adolescentes estavam desaparecidos deste a última quarta-feira (21), após saírem de suas casas para irem à escola no bairro João Eduardo I, onde moram.

Três dos pais que deram queixa na polícia, foram ouvidos pelo delegado Fabrizzio Sobreira, que iniciou várias diligências na Capital e em dois municípios. A primeira informação era de que eles tinham ido para Boca do Acre, região do Amazonas.

Os pais chegaram a realizar buscas pela cidade, porém não encontraram os filhos. Na sexta-feira (23), outra informação repassada por amigos dos jovens deu conta de que eles estariam em Porto Acre. Diligências foram feitas pela cidade, mas a polícia também não conseguiu encontrá-los. Tendo obtido sucesso somente sábado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost