20 de abril de 2024

Cadeirante acusado de estelionato se esconde em “moita” para não ser preso

unnamed-3

Eracione já foi sentenciado a quatro anos de prisão por crimes de estelionato/Foto: ContilNet

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (26) a prisão de Eracione Trindade da Costa, de 46 anos. Ele foi preso há dois meses pelo crime de estelionato, cumpria pena em regime aberto, mas deixou de cumprir algumas normas do regime.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Fabrizzio Sobreira, ele dedicou mais de uma semana de investigação e diligências para prender Trindade. Ele foi capturado na noite da última sexta-feira (23), no município de Porto Acre, escondido em baixo de uma moita.

Eracione já foi sentenciado a quatro anos de prisão por crimes de estelionato e responde a outros inquéritos de novos crimes cometidos. Chegou a ser detido no mês de junho também pela prática de estelionato, mas teve uma progressão de regime e ganhou a liberdade, mas infringiu normas da pena e um novo mandado de prisão foi expedido.

“Não foi fácil, apesar de ser um cadeirante, portador de deficiência física, ele é muito ágil e estava se escondendo da polícia com medo de ser preso novamente. Foi mais de uma semana de diligências até prendermos ele escondido debaixo de uma moita”, disse o delegado Fabrizzio Sobreira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost