22 de abril de 2024

Criminosos com máscaras do Pikachu rendem idosos e assaltam residência

photoCriminosos armados e encapuzados com máscaras de Pikachu renderam um casal de idosos e mais duas pessoas em uma residência localizada no Conjunto Esperança, da qual saíram levando vários objetos de valor, inclusive um automóvel.

De acordo com o filho do casal, eram por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (26), quando três dos criminosos entraram por cima do muro da residência e surpreenderam os residentes com armas anunciando o assalto. Todos foram amarrados em um cômodo da casa enquanto faziam uma busca atrás de objetos de valor. Foram mais de quatro horas de agonia e desespero.

14463741_1786268098280656_305842999_n

Veículo levado pelos assaltantes /Foto: Reprodução

Os assaltantes saíram por volta das 11h levando televisores, notebooks, telefones, joias, dinheiro e ainda um veículo modelo Pálio Weekend, cor prata, de placas NAD 5067. Os criminosos estavam encapuzados com uma máscara do personagem do desenho Pokémon, o Pikachu.

A Polícia Militar foi acionada tão logo as pessoas conseguiram se desamarrar. As autoridades estão nas buscas dos suspeitos e do veículo roubado. Até o momento nenhum envolvido foi preso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost