20 de abril de 2024

Eliane Sinhasique e Alysson participam de “bandeiraço” no centro de Rio Branco

Acompanhada de militantes e simpatizantes, Eliane Sinhasique (PMDB), candidata à prefeita de Rio Branco, e seu vice Alysson Bestene (PP), participaram de “bandeiraço” no centro de Rio Branco. O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) também passou pelo local.

O ato aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Rui Barbosa. Para a militância, é importante que nessa reta final, os trabalhos nas ruas sejam intensificados.

_dsc0779

Eliane Sinhasique e Flaviano Melo ao lado de seus apoiadores /Foto: Assessoria

“É importante estarmos juntos com a população e mostrarmos força e união nesses últimos dias de campanha. Pois assim, ajudamos as pessoas que ainda estão sem candidatos a escolher Eliane, porque sabemos que ela é a melhor opção para Rio Branco”, disse o militante e organizador do bandeiraço, Jean Sacramento.

Carlos Alberto, 38 anos, passava pelo local quando viu a movimentação. “Fiz questão de parar aqui para pegar material e dar um abraço na minha candidata. Todos na minha casa votam 15, queremos mudança”, declarou.

_dsc0860

Sinhasique e Alysson Bestene tirando fotos com seus simpatizantes /Foto: Assessoria

A aceitação das pessoas que passavam pelo local a pé ou de carro foi positiva. “Temos recebido muito carinho da população desde o início da nossa campanha e agora na reta final da campanha observamos o crescimento do número de pessoas que declaram voto na gente. Eu só tenho a agradecer”, falou Eliane.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost