18 de abril de 2024

Embarcação explode no Rio Juruá e tripulante sofre queimaduras de terceiro grau

14424142_1786594668247999_1892425603_o

De acordo com ribeirinhos do Rio Juruá, uma embarcação explodiu em Rodrigues Alves na manhã desta terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que ainda permanece no local tentando conter as chamas.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/Z4SZHdoo4-4

Ainda segundo informações preliminares dos ribeirinhos, um dos integrantes da embarcação teve queimaduras de terceiro grau, mas conseguiu se salvar ao pular na água. Outro que também estaria na embarcação saiu ileso.

Corpo de Bombeiros emite nota sobre a ocorrência

Na manhã desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em uma embarcação no município de  Rodrigues Alves. Tudo aconteceu quando funcionários de uma empresa faziam o transporte de combustível (gasolina) de uma balsa para um caminhão.

O acidente envolveu cerca 8.000 litros de combustível e mais 40 botijas de gás de cozinha (GLP), não se sabe exatamente a causa da explosão.

Acionado, o Corpo de Bombeiros foi para o local e conseguiu extinguir o incêndio, resgatar as botijas e o motor da embarcação, que afundou nas águas do rio, foi o que relatou o capitão Rômulo.

Foram necessários 10 militares do CBMAC e três viaturas para a operação, que durou mais de 90 minutos. Duas vítimas foram hospitalizadas com queimaduras de 1º e 3º graus. Bombeiros no local ainda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost