Em menos de 12 horas, duas pessoas são assassinadas em Rio Branco; polícia investiga

Dois homicídios foram registrados entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28). O primeiro caso aconteceu na Rua ‘A’ do bairro João Eduardo, já o segundo foi registrado no ramal São José, região do bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.

No João Eduardo, quando a polícia chegou já encontrou a vítima, Wilson Lima da Silva, de 26 anos, caído sem sinais de vida no meio da rua. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) puderam apenas atestar o óbito e o ambiente ficou isolado para os trabalhos periciais. Populares não quiseram informar detalhes sobre o que teria acontecido, disseram apenas ter ouvido os disparos.

Não demorou muito e policiais do segundo batalhão foram acionados para atender a mais um crime de homicídio. Desta vez, a vítima, Adalberto Silva, de apenas 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Familiares disseram que a casa deles foi invadida por um homem armado com uma escopeta. Ele teria arrombado a porta e efetuado os disparos contra o menor que morreu de forma instantânea.

Nos dois casos a polícia ainda realizou patrulhamento na intenção de encontrar algum suspeito, mas ninguém chegou a ser preso pelos crimes. Os fatos serão investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção de Pessoas (DEHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost