25 de abril de 2024

Atlético-AC bate Sest/Senat e é líder isolado no Acreano de Futebol Sub-15

Tabela do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15/Foto: FFAC/Divulgação

Tabela do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15/Foto: FFAC/Divulgação

Mais um duelo do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 movimentou o estádio Antônio Aquino, o Florestão, na tarde desta quarta-feira (28). O Atlético-AC derrubou o Sest/Senat por 3 a 1 e lidera, de forma isolada, o estadual, com seis pontos. O Galo tem duas vitórias em dois jogos e 100% de aproveitamento.

A disputa continua no sábado (1º), a partir das 8h, no Florestão, com uma partida. O Real Melo entra em campo em busca da recuperação e enfrenta o Rio Branco.

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou a nova tabela da competição, sem o Humaitá. O clube participou do congresso técnico da competição, mas não regularizou a documentação da equipe dentro do prazo previsto pela entidade e ficou fora da disputa infantil.

Real Melo, Galvez, Rio Branco, Joia de Cristo, Sest/Senat e Atlético-AC estão na disputa do título este ano. Os times foram divididos em duas chaves e se enfrentam entre si nos grupos, em duelos de 30 minutos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. A final está prevista para o dia 16 de outubro. A entrada é aberta ao público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost