Áudios de supostos integrantes de facções indicam guerra entre o crime organizado em Rio Branco

13446203_697914117007429_1291365257_oÁudios interceptados pela polícia mostram que duas das facções criminosas presentes no Acre podem estar a poucos passos de uma guerra.

As facções “Bonde dos 13” e “Comando Vermelho” estariam trocando ameaças. Os áudios relatam que possivelmente um membro do ‘B13’ teria sido executado por criminosos do ‘CV’ em troca de uma recompensa, o que acabou gerando o desejo de vingança por parte da facção que perdeu um “irmão”.

No entanto, o homem que supostamente faria parte do CV, manda um recado a um tal “Pivete”, avisando que o melhor caminho para resolver a situação seria o diálogo, já que de acordo com ele a guerra entre facções só ajudaria a desmontar e destruir o crime.

OUÇA PARTE DA CONVERSA:

 

“Mano, vou te bater o papo reto. O CV está presente em todos os Estados, se começar a morrer irmão nosso aí não vai dar tempo de ter diálogo não, vai se manifestar nos 27 Estados do Brasil. Nós vamos começar a enviar guerrilheiro pra essa cidade aí e nem que Jesus volte e pise o pé na terra isso não para mais, vai ter extinção”, disse o suposto membro do CV.

O suposto criminoso ainda aconselha o ‘B13’ em relação a morte de um dos membros da facção: “Quando uma situação dessas acontecer, manda pra gente, apresenta as provas, mas tem que ter 100% de prova. Vocês não vão punir um irmão de vocês só porque alguém disse que tal coisa aconteceu, então traz pra gente, apresenta provas e a gente faz um julgamento”, disse o bandido.

Em resposta ao conselho do membro do CV, um suposto representante do Bonde dos 13 resolveu então responder os áudios e disse ser tarde demais para qualquer diálogo, e que um conselho de treze criminosos já haveria se reunido e decidido que a morte do irmão precisaria ser vingada e, por mais irônico que pareça, a Justiça deveria ser feita:

RESPOSTA DO BONDE DOS 13

 

“Tem três dias que eu não durmo tentando amenizar a a situação, mas não tem mais jeito não. A gente tem todas as provas, os caras viram o que aconteceu, o cara de vocês matou um irmão nosso e tirou até a foto pra mostrar pra mulher que mandou ele matar. Esse irmão nosso matou o filho de uma empresária, e ela tava pagando pra quem matasse ele, aí um de vocês foi lá e matou um irmão nosso. Infelizmente não tem como segurar mais não”, disso o suposto membro do ‘B13’.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Áudios de supostos integrantes de facções indicam guerra entre o crime organizado em Rio Branco