Ricardo Martins e Nathália Galli comemoraram 2º aninho da primogênita Manuela

O segredo para ser e permanecer jovem, mesmo quando o peso dos anos castiga o corpo, o segredo da eterna juventude da alma é ter uma causa a qual dedicar a vida”.

D. Helder Câmara

 

foto-01-souza-neto-2

Hoje, 29, o dia é de festa com muitos vivas para o assessor parlamentar e secretário geral do partido popular socialista-PPS, Souza Neto, que amanheceu em idade nova. Da Coluna mil PARABÉNS!.

 

ANIVERSÁRIO

Gente, aproveitemmmm! A Karibiju, essa Semana está recheada de descontos. Corre que tem 50% de descontos nas bijoux, acessórios e presentes. E, na Karibiju, tem roupas, acessórios pessoais e de decor  lindissimos!!!

promo-karibiju

 

FEIRA DO LIVRO

A Feira de Livros em anos anteriores foi sucesso tremendo e esse ano não foge regra. Desde o dia 23 e vai até o dia 6 de novembro a nova edição está no Via Verde Shopping com mais de 11 mil exemplares das maiores editoras brasileiras.

#Para o gerente de marketing do Via Verde Shopping, Fabrício Cunha, a feira é realizada com o intuito de despertar no indivíduo o anseio pela leitura.

#Realizada em frente ao cinema, a 3° Feira de Livros estará disponível para os mais diversos tipos de públicos das 10h até às 22h.  A feira contará com algumas atividades voltadas para as crianças como contação de histórias, pinturas faciais e atrações musicais. Na exposição, o público poderá adquirir exemplares de livros a partir de R$ 5,00.  Show de bola!

 

ENCONTRO

Na noite da terça, 27, o Clube das Arteiras do Acre, recebeu em sua sede a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida.

Em meio a muito bate-papo e descontração a direção do Clube aproveitou para apresentar à Marlúcia, a memória do artesanato acreano, organização, reconhecimento do profissional artesão, as parcerias, feiras locais e nacionais e a loja, menina dos olhos de todos: a loja no Shopping Via Verde e ainda, apresentaram proposta para análise de disponibilização do artesanato local no novo aeroporto. Foi um encontro muito produtivo. Confiram alguns flashes!

encontro encontro1 encontro2 encontro4 encontro5

 

PARIS É AQUI

Foi realmente uma noite parisiense na Capital acreana de extremo bom gosto que os pais Ricardo Martins e Nathália Galli preparam para comemorar o 2º aninho da primogênita Manuela. O tema escolhido pelo casal foi “Festa Paris”, na noite do sábado no Condomínio Recanto Verde com execução de todos os pormenores sob a chancela de Socorro Macowisk que não economizou na criatividade.

A festa reproduziu, fielmente o encanto da cidade luz, trazendo todos os detalhes do enredo, itens de grife francesas, estatuetas da torre Eiffel em diversos tamanhos, tudo apaixonante em várias versões da cor rosa contrastando com o branco. Um verdadeiro luxo, apaixonante e, a animação foi a palavra de ordem. Espia quem circulou por lá!
foto-02-paris2 paris-6 paris-4 paris-1 foto-03-paris paris3-2 paris5

 

CANTANDO MERCEDES SOSA

Será um show muito bacana o que a cantora Verônica Padrão fará neste sábado, 1º, no Teatro Plácido de Castro. Imperdível!

 

VIVAS

Quem apaga as velinhas amanhã, 30, é a jornalista Kelly Kley e “par cause” reúne os amigos nos embalos dos anos 80 para as comemorações. Felicidades!

kelly-kley

 

NOVIDADES

Como já é praxe, dermatofuncional Simone Caetano Brito mais uma vez inova em sua clínica de estética, a mais charmosa da city, a Clínica Simone Brito, com os serviços de manicure e pedicure para maior e mais conforto e comodidade a sua clientela. Então se liga que a novidade já a partir deste sábado, 1º de outubro. E, aguardem que vem mais novidades por ai. Perfeito!

simone-brito

 

Marina-8-800x345-1

banner-paula-oliveira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost