Djalma Pessoa é um dos primeiros candidatos a prefeito do interior a votar neste domingo

whatsapp-image-2016-10-02-at-11-07-24

Candidato a prefeito de Acrelândia, Djalma Santos, ao lado da família /Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Acrelândia, Djalma Pessoa (PP), foi um dos primeiros a votar na manhã deste domingo, na Creche Branca de Neve.

Djalma chegou cedo e ficou na fila. A Justiça não autorizou imagens do momento da votação. Após cumprir com seu dever constitucional, ele saiu da seção e foi bastante cumprimentado por eleitores.

Entre os candidatos existem chances de serem eleitos um agricultor e até uma dona de casa. Com 14.120 pessoas, o município é o maior produtor de banana e café, bem como tem a maior produção de leite do Acre, mesmo assim, a população ainda sofre com desemprego e falta de oportunidades.

Concorrem com Djalma os candidatos: Ederaldo Caetano de Souza (PSB), o ‘Caetano’, e Agrecino de Souza (PDT), o ‘Gresso’. Caetano é natural de Catanduva, no Paraná, tem Ensino Médio incompleto, apresentou um patrimônio de R$ 600.000, o segundo maior entre os candidatos. Gresso é casado, natural de Minas Gerais, apresentou um patrimônio de R$ 145 mil. As assessorias de Caetano e Gresso não informaram ainda horário e locais de votação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Djalma Pessoa é um dos primeiros candidatos a prefeito do interior a votar neste domingo