25 de abril de 2024

Sena teve 3 candidatos com nomes de pássaros: “Jacamin” e “Canário” foram eleitos

“Jacamin”, “Canário” e “Passarim”. Os três moram em Sena Madureira e disputaram uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano. Josimar da Costa Moreira, 48 anos, o “Jacamin”, que é filiado ao Partido Progressista (PP) e disputou a eleição na chapa de Mazinho Serafim (PMDB), foi o segundo mais votado no município com 857 votos.

Nesta segunda-feira (3), “Jacamin” já estava bem cedo na feira livre tomando café com eleitores. Ao falar com a ContilNet, ele disse que acorda muito cedo e dorme tarde, e é neste ritmo que pretende tocar o mandato conquistado.

jacamin-e-canario

Depois da vitória de domingo, Jacamin amanheceu na feira livre tomando café com amigos; no destaque o pedreiro Canário/Fotos: Wania Pinheiro e Ednaldo Gomes

“Minha vida inteira foi essa, dormindo tarde e acordando cedo. Sempre gostei de trabalhar. Meu mandato será para a população, será para melhorar a saúde, a educação e ajudar os nosso produtores rurais”, diz.

Morador do Bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira, o pedreiro Jose Rezende Costa de Lemos, 51 anos, conhecido como “Canário”, conseguiu sair vitorioso nas eleições deste ano.

Disputando a eleição pelo Partido Verde na chapa da candidata do PSDB, Toinha Vieira, em um “chapão”, Canário foi um dos mais bem votados, obtendo 553 votos.

Demonstrando simplicidade, ele disse à rádio Dimensão FM que irá honrar cada voto recebido. “Agradeço inicialmente a Deus por essa vitória e a toda minha família e amigos. Irei me esforçar ao máximo para honrar cada voto recebido”, promete.

Natural de Boca do Acre, o agricultor Aldeci de Araújo, o “Passarim”, de 46 anos, foi candidato pelo Pros com 138 votos. Não conseguiu se eleger. (Com informações de Ednaldo Gomes)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost