Polícia prende oito acusados de armar emboscada e matar garoto de 13 anos em Sena Madureira

whatsapp-image-2016-08-07-at-14-15-34-800x600

João Vitor pode ter sido vítima de uma guerra entre facções /Foto: ContilNet

Na manhã desta quarta-feira (8) foram apresentados os acusados pelo assassinato do adolescente João Vitor, ocorrido no mês de agosto em Sena Madureira por disputa de poder entre facções.

Ao total, foram presos oito acusados que estavam sendo investigados pela Polícia Civil no município, entre eles: Altevir Lima Lopes, vulgo Buchudo; Marcos Nascimento da Silva, vulgo Preguinho; Jones Ferreira da Silva, vulgo Rancolho; Evilano Mota da Silva, vulgo Scooby; João Batista Arevala; Djair Nogueira Cidrão, vulgo Dimas; Gerlian Lima Rocha, vulgo Gerle e Wendson Mendonça da Silva Areal, vulgo Samuel.

SAIBA MAIS:

Corpo do garoto de 13 anos desaparecido em Sena Madureira é encontrado às margens do Iaco

De acordo com delegado Rêmolo Diniz, todos os acusados são reincidentes, alguns por homicídio. “Essa foi uma das mais importantes investigações feitas pela Delegacia de Sena Madureira em 2016. Parabéns aos investigadores pelo profissionalismo”, disse o delegado.

whatsapp-image-2016-10-06-at-15-04-45

Foto dos acusados /Foto: ASCOM PC

Diniz explicou que João Batista teria atraído a vítima sob a argumentação de realizarem um assalto, mas na verdade seria executado após ser levado em um barco até uma curva do rio onde foi morto.

SAIBA MAIS:

Acusado de matar menino de 13 anos é preso pela Polícia Civil; “ele vendia droga em outra facção”

“Inicialmente João Batista assumiu a autoria do crime, alegando ter praticado o crime só, mas os investigadores não acreditaram na versão e continuaram as buscas que culminaram na prisão de oito acusados”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost