Polícia prende homem acusado de violência doméstica e cultivo de maconha

Segundo os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica

unnamed-36

O suspeito foi preso/Foto: Reprodução

Douglas Araújo do Nascimento, de 18 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) por homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), em Brasileia (fronteira com a Bolívia), O fato aconteceu na Rua Major Antônio de Almeida.

Segundo os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma adolescente de 14 anos, informou à guarnição que o seu companheiro, sob influência de substância entorpecente, havia lhe agredido e logo em seguida se evadido. No quintal da residência foi apreendido um pé de maconha.

Os militares, diante das características do autor, realizaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram prender Douglas Araújo. Na delegacia, a adolescente foi quem denunciou que seu companheiro cultivava em sua residência um pé de maconha.

A guarnição imediatamente se deslocou ao endereço, onde foi localizada a planta de aproximadamente 1 metro e 20 centímetros de altura. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Geral da Polícia Civil de Brasileia para ser indiciado pelos crimes de violência doméstica e pelo cultivo de planta destinada à produção de entorpecentes.

comentários

Outras Notícias

Veja também