Abertura da Jerab Norte 2016 foi marcada por grande emoção no ginásio da AABB

A noite desta sexta-feira (7) jamais será esquecida pelos sócios, dirigentes e admiradores da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pois foi marcada por uma grande festa a abertura da Jornada Esportiva Regional de AABB Norte, a Jerab 2016.

A abertura foi realizada no ginásio da entidade e contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito Marcos Alexandre, o vice-presidente da Federação Nacional das AABBs (Fenabb), Jezreel Agra, os presidentes dos conselhos das AABBs Acre, Roraima e Manaus, o Secretário Municipal de esportes, Afrânio Moura, além do presidente da AABB Rio Branco, Walter Luís Ferreira.

foto_aabb2016-5

Crianças ao lado do mascote da jornada /Foto: ASCOM AABB

A solenidade teve início com os desfiles das equipes participantes do evento, sendo que, além da AABB Rio Branco, Porto Velho, Manaus, Boa Vista e várias outras equipes dos interiores de Rondônia e Amazonas, como Manicoré, que viajaram mais de 400 quilômetros até chegar a Rio Branco.

A emoção maior da festa foi a tocha olímpica que foi conduzida pelo associado mais antigo da AABB, o Sr. Waner Pires de Arruda, que levantou a torcida até a hora do acendimento da pira olímpica instalada na parte superior do Ginásio da entidade. A novidade da festa foi a apresentação do mascote do evento, o Fenabbinho, que alegrou todos que lotaram as arquibancadas do ginásio da AABB.

Na sequência, ocorreu o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Acre, de Rio Branco, da AABB e da Fenabb, ao som da Banda de Música da Polícia Militar, que abrilhantou toda a festa. Foi dada a palavra às autorizadas presentes, quando agradeceram a presença de todas as equipes e parabenizaram toda a equipe da AABB Rio Branco pelo grande evento que estavam organizando

foto_aabb2016-16

Representantes das AABBs com as bandeiras da associação /Foto: ASCOM AABB

Para o presidente Walter Luís, a emoção era grande de organizar uma competição como o Jerab, já que a última edição em Rio Branco foi em 2010, quando na época o presidente da entidade era o Sr. Elon Machado, hoje na presidência do conselho das AABBs Acre. Além disso garantiu a todos os atletas e admiradores que o evento ficará marcado na galeria do clube e que será de alto nível.

O prefeito Marcos Alexandre ressaltou a importância da realização do evento pela AABB, garantiu que ele estará à disposição para o que for preciso e afirmou que a realização de um evento como o Jerab jamais seria possível sem o apoio incondicional como o da Fenabb. Marcus Alexandre agradeceu o convite e parabenizou a todos que participarão dos três dias de jogos torcendo e desfrutando de um ambiente bastante saudável que é a AABB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost