18 de abril de 2024

Após derrota na estreia, meninas do vôlei acreano buscam recuperação contra o Amazonas nesta terça

brasileiro_de_volei_sub17_feminino

Meninas do Acre buscam primeira vitória na competição /Foto: Reprodução

O Acre não começou bem no Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub-17 Feminino da segunda divisão, a equipe comandada por José Carlos da Silva estreou com uma derrota por 3 sets a 0 para a seleção de Goiás. A partida foi realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em Saquarema, Rio de Janeiro.

A seleção Goiânia não encontrou nenhuma dificuldade para vencer as acreanas e conquistar sua primeira vitória no torneio nacional com sets 25/4, 25/6 e 25/10, o Acre está no grupo de Goiás e Amazonas.

A Seleção Acreana volta a quadra na manhã desta terça feira (11) às 10h30min (hora de Brasília) para enfrentar o Amazonas, a competição vai até sábado e conta com a participação de 10 seleções, que foram divididas em três grupos na briga pelo título e pelo acesso à primeira divisão.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da própria chave e as oito melhores dos 1º e 2º dos grupos A, B e C, além dos dois melhores terceiros lugares avançam ao mata-mata. O campeão e vice sobem para a primeira divisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost