Comarca de Epitaciolândia determina prisão de dois por abuso e tentativa de estupro

valdir-e-manoel_19

Um deles é acusado por abuso de menor, já o outro por tentativa de estupro /Foto: Reprodução

Foram presos por determinação da Comarca de Epitaciolândia, Manoel Messias Ribeiro dos Santos, de 51 anos, e Valdir Ferreira da Conceição, de 46, ambos acusados de envolvimento em abuso e tentativa de estupro na cidade.

Os casos são distintos. O que envolve Manoel partiu de uma denúncia feita pelo Ministério Público, na qual ele é acusado de abusar de sua enteada, uma jovem de 13 anos, e que pode estar grávida. Segundo foi apurado, o caso já vinha sendo investigado há tempos. Quando já teria ocorrido outras denúncias, mas o acusado era liberado por falta de provas. Manoel se defendeu dizendo que vinha criando a enteada desde os três anos e isso seriam denúncias infundadas contra sua pessoa.

Já Valdir está sendo acusado de tentar estuprar uma mulher no último domingo. Se defendeu que teria bebido muito e ameaçando com uma arma de brinquedo tentou estuprar a mulher. A vítima prestou queixa e o acusado foi localizado e conduzido à delegacia. Valdir diz que não se lembra do fato e nem da arma de brinquedo. O delegado Roberto Lucena comentou que apenas executou o mandado de prisão e que os dois estão à disposição da Justiça.

Com informações do Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost