Rodadas decisivas do Futsal feminino começam nesta quinta-feira no Álvaro Dantas

futsal_1

Foram 33 gols marcados na última rodada da primeira fase/ Foto: reprodução.

Foram 33 gols marcados na última rodada da primeira fase do Campeonato Acreano de futsal feminino, que foi disputada na noite desta terça-feira (11), no ginásio Álvaro Dantas, e definiu as últimas classificadas para as semifinais da competição e os confrontos do mata-mata.

No jogo de abertura da noite, o Palmeiras goleou o ‘lanterna’ Estrelinha por 10 a 3. O Palmeiras se garantiu na próxima fase com a vitória. A segunda partida da rodada decidiu a liderança da fase classificatória, foi quando o SRT não deu chances ao Atlético-AC e venceu por 8 a 3, garantindo a primeira colocação. Fechando a rodada tripla, o Volta Redonda massacrou o Juventude por 9 a 0 e também confirmou a classificação. Já a equipe do Veneza, que iniciou a rodada no G-4 e folgou nesta terça-feira (11), torcia por derrotas de Palmeiras ou Volta Redonda para seguir na briga pelo título e foi eliminado.

Com esses resultados, os confrontos das semifinais, foram definidos que serão disputadas nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, no ginásio Álvaro Dantas. Na partida preliminar, o SRT enfrenta o Palmeiras, na sequencia Atlético-AC e Volta Redonda entram em quadra para disputar a segunda vaga na decisão. A grande final está marcada para terça-feira (18). Não há vantagem para nenhuma das equipes. No caso de empate no tempo normal, os classificados serão decididos na prorrogação permanecendo a igualdade, os finalistas serão decididos nas cobranças de penalidades.

Classificação da primeira rodada

1º SRT – 14 pts
2º Volta Redonda – 11 pts
3º Atlético-AC – 11 pts
4º Palmeiras – 11 pts
5º Veneza – 9 pts
6º Juventude – 3 pts
7º Estrelinha – 0

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rodadas decisivas do Futsal feminino começam nesta quinta-feira no Álvaro Dantas