25 de abril de 2024

Polícia Militar prende homem com droga e arma de fogo na zona rural de Tarauacá

Policiais militares do 7º Batalhão (7º BPM) prenderam no início da tarde desta sexta-feira (14) Antônio Francisco Rodrigues, de 43 anos, no Seringal Itamaraty. Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade de produto entorpecente.

Segundo informações policiais, eles receberam uma denúncia anônima que naquela localidade estava ocorrendo a venda de drogas. Os militares se deslocaram ao local e localizaram Antônio Francisco. Na revista pessoal foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36.

img-20161014-wa0175

Material apreendido pela polícia /Foto: Reprodução

Ainda no local, foram encontrados 630 gramas de maconha, 922 gramas de oxidado de cocaína, 7 trouxinhas de pasta à base de cocaína e produtos para o preparo e refino da droga, como 3 pacotes de bicarbonato de sódio, 1 pacote de bicarbonato de amônia, 1 balança de precisão e sacos plásticos.

O autor recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil de Tarauacá, para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost