Alessandra Ambrosio entrevista Isabeli Fontana – e vice-versa!

Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana (Foto: Vogue Brasil)

Com 20 anos de carreira (e quase o mesmo de amizade), Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana colecionam histórias saborosas dentro e fora das passarelas.

Para celebrar a edição de outubro da Vogue Brasil, na qual fazem uma dobradinha fashion no ensaio com looks do inverno da Balmain, nossas cover girls entrevistam uma à outra e revelam curiosidades sobre trabalho, beleza e família – elas estavam juntas em Nova York quando o atentado terrorista de 11 de setembro parou a cidade (e o mundo). “Foi um momento difícil, longe da família, e uma apoiou a outra”, lembra Alessandra. Ficou curioso? Confira esse papo de top na sequência.Ale Ambrosio e Isabeli Fontana na Vogue de outubro (Foto: Mariano Vivanco/Arquivo Vogue)

Isabeli entrevista Alessandra

Isabeli: Qual a maior dificuldade/trauma que você passou no início da carreira?

Alessandra: Ficar longe da minha família, dos amigos, em um lugar novo, falando outra língua. Foi a maior dificuldade no início da minha carreira.
I: Qual momento da nossa amizade você jamais esquecerá?
A: Lembro quando aconteceu o atentado de 11 de setembro e morávamos juntas. Foi um momento difícil, longe da famíia, e uma apoiou a outra. Logo em seguida, tinhamos uma viagem juntas a trabalho e precisávamos seguir a agenda.Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)

I: Tem alguma dica para conciliar a vida pessoal, carreira e filhos?
A: Você também sabe muito bem fazer isso! Você foi a primeira, tendo filho cedo… E eu te admiro por isso. A gente tenta organizar a agenda para não ficar tanto tempo longe de casa.

I: Qual o melhor elogio que você já recebeu? De quem?
A: Elogio não, mas uma dica. Sempre se lembrar das raizes, de sua familia, de quem voce é, tendo humildade. Aprendi isso em casa.Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)

I:   A Anja está cada vez mais parecida com você. Você acha que ela vai seguir a carreira de modelo?
A: Por enquanto, ela é uma criança e está indo para a escola. Ela gosta muito de música e adora cantar. Quero deixá-la livre pra escrever a sua história.

I:  Você já mostrou que se dá muito bem como atriz: pensa em seguir essa carreira?
A: Sou movida a desafios e gosto de novidades. Se fosse seguir a carreira, teria que estudar muito, me dedicar. Mas estou me permitindo conhecer novos mundos e tem sido divertido.=Ale Ambrosio e Isabeli Fontana na Vogue de outubro (Foto: Mariano Vivanco)
Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)

Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alessandra Ambrosio entrevista Isabeli Fontana – e vice-versa!