18 de abril de 2024

Áudios confirmam a chegada de criminosos, explosivos e carro blindado ao Acre

favelawars-divulgacao

Em novos áudios interceptados pelas forças de inteligência do Estado, fica clara a confirmação da chegada de reforços ao crime supostamente enviados pela facção Comando Vermelho.

De acordo com trechos dos áudios, quatro veículos foram enviados ao Acre, um deles sendo blindado. Além disso, explosivos, granadas, armas e vinte cinco membros da facção já estariam na Capital aguardando o contato de representantes locais do crime organizado.

 

“Os armamentos já estão aí, os  quatros carros já estão aí e os ‘manos’ também já estão todos aí, é só ir buscar os ‘manos’ naquele endereço que já está combinado, porque eles não conhecem nada aí. Faz acontecer o barato aí daquele jeito, se saírem fora deixa quieto, agora se não, toda ação gera uma reação, não tem mais ideia, a gente avisou, se começar não vai parar mais”, diz um trecho de um dos áudios.

 

De acordo com os áudios, o responsável de conduzir os criminosos até o “setor” onde ficarão alojados responde pela alcunha de “Samuca”. O autor do áudio ainda explica a razão pela qual apenas um blindado foi enviado e confirma que a facção criminosa também já recebeu reforços para atuar em Rondônia.

SAIBA MAIS:

Áudio revela novas ameaças entre facções criminosas: “Vamos esquartejar todo mundo”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost