Yaco Vip: “Que a nossa meta seja sempre ser feliz e que a nossa mania seja sempre multiplicar a meta”

João Lucas

Emocionante o ensaio fotográfico com o aniversariante João Lucas, filho do casal Oséias e Aniele, com o tema da novela Os 10 Mandamentos. O vídeo, que foi produzido por Denis Araújo, em fazendo grande sucesso da web, onde tem quase 1.500 visualizações.


Leuda Mendes

As estampas tomam conta da nova coleção Lança Perfume, que já está disponível na loja Empório da Moda. Florais e animalprints apoderam-se de maxi saias, vestidos e conjuntos. No clique especial para esta coluna, a empresária Leuda Mendes já arrasando, vestindo conjunto da nova coleção LP. Poderosa!

unnamed-6

Silvania e Dasdores

Close no clique das amigas Silvânia Pinheiro e Dasdores Aguiar, esbanjando beleza e muita alegria nas redes sociais.

unnamed-9

Marcela e Doka

Acompanhados das filhas lindas, o casal Marcela e Doka aproveitando o tempinho livre para curtir o paraíso de Öludeniz, na Turquia.

Além de ter uma das paisagens mais lindas do mundo, a ilha é rodeada por montanhas, as águas de suas praias possuem um tom de azul que chega a impressionar. O local é realmente um paraíso frequentemente incluído na lista das 5 praias mais belas do mundo por grandes jornais e publicações ligadas ao Turismo.

marcela-e-doka

Close nela

Dedê Maia está aproveitando férias merecidas na paradisíaca Angra dos Reis, um dos points mais badalados no Rio de Janeiro. Maravilha Dedê!

unnamed-2

Empório da Moda

Sob o comando da empresária Leuda Mendes, a Empório da Moda acabou de receber muitas novidades em roupas femininas e masculinas de marcas renomadas e exclusivas como: Lança Perfume, Melissa, Zinco, Morena Rosa e Dudalina.

Na linha feminina você encontra lindas blusas, calças, shorts, saias, sapatos, bolsas e acessórios, tudo para você arrasar na nova temporada. Para os homens você pode encontrar diversas opções em camisetas estampadas, bonés, bermudas, entre outros. Vale a pena passar por lá e conferir tudo de perto com a simpática equipe da loja formada por Leida Souza, Elisângela Meireles e Edilene Rodrigues. Avenida Brasil, n°. 219 – Centro de Sena Madureira (68) 3612-4400.

emporio-da-moda


Eder Frank

Aproveitando uma das maiores belezas do mundo, o jovem Eder Frank curtiu o paraíso carioca em dias merecidos de descanso.d

 

Ulisses Modesto

A coluna deseja muitas felicidades ao ex-prefeito e advogado, Ulisses Modesto, que festejou mais um ano de vida nessa sexta-feira (21). Ao nosso amigo, desejo muitas felicidades e saúde em sua vida.unnamed-10

Garoto do Rio

Contemplando uma das paisagens mais maravilhosas do Brasil, nosso amigo Daniel Herculano em visita ao Rio de Janeiro.

unnamed-4
Praticar atividade física alivia mesmo o stress

Quando nos movimentamos, nosso corpo libera serotonina e endorfina, hormônios que promovem a sensação de bem-estar. Geralmente, modalidades ao ar livre (corrida, bike, natação e até surfe) são as preferidas quando o objetivo é aliviar a tensão, mas não há regras para isso.

Você pode apostar em qualquer treino, desde que ele seja prazeroso – e não visto como uma obrigação. Só lembre-se de não exagerar nos pesos, já que a intenção é justamente relaxar. Outra dica: tire um tempinho para fazer exercícios de respiração (inspire fundo pelas narinas, deixe o ar encher os pulmões e solte pela boca).  (Fonte: Boa Forma)

 

Férias

Curtindo também a cidade maravilhosa, o casal Alexsandra Ferreira e Ennio Max.

unnamed-3

Príncipe

Espalhando muita fofura e beleza pelas redes sociais, o pequeno príncipe Daniel Luiz, filho do casal Daniele Ribeiro e Evaney Araújo.unnamed-8

Signo do mês

Parabéns, escorpiana! Dia 23 de outubro começa o mês do signo de Escorpião, que termina no dia 21/11, e até lá você estará com tudo!

Homenagem

Utilizando as redes sociais, o empresário Mazinho Serafim homenageou sua filha Aline Andrade, que completou mais um ano de vida nessa sexta-feira (21). Veja a homenagem publicada:

“Filha, você sempre foi a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho; nossa preocupação primeira. Hoje é nosso orgulho, nossa realização. Sou grato a Deus pela sua família, por me proporcionar ser avô do meu príncipe Túlio… Quanta emoção! Parabéns minha Aline pelo seu aniversário. Te desejo imensa felicidade, muito sucesso e que Deus te encha de benção ao longo da sua vida!

Seu pai e seus avós Osair e Otávio te amam muito!

 

Feliz Aniversário, minha filha!”

unnamed-5

De olho nos Famosos

-Após acompanhar Neymar em sua volta para Barcelona, Bruna Marquezine teve que dar tchau para seu amado (não assumido, por enquanto) e voltar para o Brasil. A atriz foi vista embarcando em um voo de primeira classe de volta para o Brasil nesta quinta-feira (20), em Madri.

-A ex-modelo Luiza Brunet voltará a desfilar no Carnaval carioca em 2017, pela Imperatriz Leopoldinense, onde foi rainha de bateria por 15 anos. Brunet será destaque da escola, após quatro anos sem desfilar.

-Na terça-feira (18/10), a Polícia Federal deflagrou uma operação chamada “For All” e o principal alvo foi a banda cearense Aviões do Forró. Segundo reportagem publicada no site da revista Veja, a investigação aponta que a Aviões teria fraudando o Imposto de Renda adquirindo bens sem declarar à Receita Federal. A PF encontrou divergências entre movimentações bancárias e os rendimentos declarados.

– “Casamento e prisão são quase a mesma coisa, né?”, brinca Fátima Bernardes. Se alguém ainda tinha esperanças de que Fátima Bernardes e William Bonner voltariam a ser um casal, é melhor ir se conformando de vez com o fim desse amor.

banner-final-da-coluna-2 banner-final-da-coluna-3 banner-final-da-coluna

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Yaco Vip: “Que a nossa meta seja sempre ser feliz e que a nossa mania seja sempre multiplicar a meta”