Novo leilão da Receita Federal tem iPhone e PlayStation 4

Foto: Reprodução

A Receita Federal irá realizar no dia 10 de novembro um novo leilão com mercadorias apreendidas pelas autoridades alfandegárias de diversas cidades. Entre os produtos ofertados estão iPhones, tablets, videogames, placas de vídeo, aparelhos de som, entre outros itens como joias, roupas de grife e perfumes.

Os lotes apreendidos vieram de portos e aeroportos de Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Joaçaba (SC), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Na capital carioca, as mercadorias apreendidas poderão ser examinadas em visita agendada – pelo telefone (21) 3398-6309 ao TECA (Terminal de Cargas, Setor de Perdimento) do Aeroporto do Galeão, segundo foi apurado pelo site InfoMoney.

Os produtos serão comprados em lotes específicos por pessoas físicas ou, em alguns casos, somente por pessoas jurídicas. A data para que os usuários comecem a propor os lances varia de acordo com o local em que o produto está armazenado.

Em uma rápida pesquisa pelo site foi possível encontrar produtos como iPhone 6, câmera Go Pro, PlayStation 4, placa de vídeo Radeon, entre outros. A lista completa dos lotes pode ser visualizada no site oficial da Receita Federal.

Vale dizer, entretanto, que a página não é lá muito amigável e pode parecer um pouco confusa para quem nunca participou desse tipo de compra. Quem tiver dúvidas de como comprar em um leilão pode encontrar ajuda nesta reportagem.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novo leilão da Receita Federal tem iPhone e PlayStation 4