Prefeito Vagner Sales inaugura nova rampa do porto fluvial de Cruzeiro do Sul

A solenidade de inauguração foi realizado na manhã de sábado (22) foi acompanhada por centenas de pessoas. Dentre as autoridades presentes estavam vereadores, secretários e o prefeito Vagner Sales, acompanhado da esposa, Antônia Sales.

A rampa do porto, avaliada em R$ 500 mil, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Flaviano Melo, através do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa. O investimento beneficiará diretamente centenas de pessoas, especialmente a população ribeirinha que utiliza o rio Juruá como fonte de acesso para embarque e desembarque de produtos.

????????????????????????????????????

Vagner Sales comemorou os avanços conquistados no município /Foto: Assessoria

“Aqui em época de inverno a lama chega até o joelho e para tirar nossos produtos de dentro dos batelões é um grande sofrimento. Mas agora a gente vê esse sonho se realizar. Só quem depende desse porto sabe a importância dele. Por isso agradecemos ao prefeito Vagner Sales, que até hoje foi é continua sendo o único a nos enxergar com dignidade”, exclamou o agricultor Luis Nascimento, do rio Mirim, ao destacar ainda que em 112 anos de história, Cruzeiro do Sul possuía um único porto fluvial, construído pelo Governo do Estado, que por sua vez serve apenas a classe empresarial.

DCIM100MEDIA

Nova ponte fluvial de Cruzeiro do Sul /Foto: Assessoria

Em seu pronunciamento, o prefeito Vagner Sales, destacou os muitos investimentos feitos durante sua gestão a frente da Prefeitura de Cruzeiro do Sul e enfatizou o compromisso que sempre teve de melhorar a vida de quem mais precisa através de uma gestão participativa e democrática, que enxerga as reais carências do povo.

“Um gestor público pode viver dentro de gabinetes assinados papéis, e até resolvendo burocracias sem conhecer a realidade do povo. Mas, somente um grande líder tem a capacidade de solucionar os grandes problemas sociais, porque sabe realmente onde estão os maiores gargalos e o que é preciso ser feito para mudar e melhorar a vida de quem mais precisa. É desse modo que tenho feito meus mandatos na Prefeitura, trabalhando firme para fazer muito mais e melhor pelo nosso povo. E o resultado foi o grande avanço que já conquistamos. Tenho a consciência de que não fizemos tudo. Mas, com certeza fizemos muito mais que qualquer um que já passou por esta Prefeitura.”, finalizou Vagner Sales.

????????????????????????????????????

Cerimônia de inauguração da ponte fluvial /Foto: Assessoria

Mesmo com a crise que afeta todos os municípios brasileiros, o prefeito de Cruzeiro do Sul, através do bom trânsito em Brasília e parcerias com deputados federais e senadores, tem conseguido dar prosseguimento a importantes obras em execução. Em breve o município vai inaugurar um Centro de Multiuso no Bairro João Alves, uma quadra de esportes no Miritizal, e um grande Centro de Saúde da Vila Lagoinha, além do Mercado da Carne, mais uma obra de referência para toda a região do Juruá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito Vagner Sales inaugura nova rampa do porto fluvial de Cruzeiro do Sul