Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza leilão de máquinas, veículos e equipamentos

????????????????????????????????????

O dinheiro arrecadado será usado para compra de novos equipamentos/Foto: Reprodução

A prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza neste mês de outubro mais um leilão tipo maior lance. O objetivo é se desfazer de bens em desuso pelo município e, por outro lado, garantir a utilização ou reaproveitamento dos bens por terceiros interessados pelos lotes disponíveis.

A venda pública de máquinas, veículos e equipamentos diversos inservíveis da prefeitura de Cruzeiro do Sul será realizado no dia 28 de outubro de 2016, às 9h30min, na garagem da Secretaria de Obras, localizada na Rua Alagoas, no bairro Telégrafo. Estarão disponíveis 7 lotes com bens móveis e equipamentos diversos para inspeção dos interessados.

O dinheiro arrecadado será usado para compra de novos equipamentos e conserto de máquinas e veículos em melhores condições de uso, que darão continuidade aos serviços de limpeza, melhoria da infraestrutura e outros serviços essenciais para a manutenção e desenvolvimento do município.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente documentação prevista, conforme especificado no edital do Leilão nº 01/2016.

A equipe organizadora do leilão convida particulares ou representantes de empresas privadas para acompanhar o evento e verificar os lotes disponíveis conforme a pasta informativa contendo o edital e seus anexos, que está disponível aos interessados na sala da CPML da prefeitura.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza leilão de máquinas, veículos e equipamentos