Vídeo de menino acreano interpretando Moisés, em Os Dez Mandamentos, bomba na internet

Um vídeo que mostra um menino acreano interpretando o personagem bíblico Moisés, que já tem mais de mil e quinhentas visualizações, vem movimentando as redes sociais.

O pequeno João Lucas aparece andando em algum lugar da zona rural do município de Sena Madureira, no Acre, calçado com uma sandália de época e vestido com uma túnica marrom, ornamentada por um manto bege. Na cabeça, um chapéu tipo turbante deixa o menino ainda mais parecido com os personagens da bíblia cristã.

O vídeo, inspirado nos Dez Mandamentos, foi encomendado pela mãe de João Lucas, a empresária Anielly Christine, e exibido na Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB) no último dia 15 em comemoração ao aniversário do menino (ele nasceu no dia 12 de outubro), que completou 5 anos de idade.

O pai de João Lucas, o funcionário público Oséias Almeida de Souza, também congrega na PIBB e ajudou a esposa na produção do figurino usado pelo filho.

“Ele apende tudo muito rápido e já sabe ler tudo. Continuo a agradecer a todos pelas visualizações e compartilhamentos. Deus abençoe a cada um e cumpra o propósito Dele em suas vidas, pois sua palavra nunca volta vazia”, diz a mãe cheia de orgulho.

O vídeo foi produzido pelo cantor e produtor Denis Araújo, que gravou todas as cenas na fazenda de um parente de João Lucas, em Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost