20 de abril de 2024

Dupla é presa com armas de fogo e dinheiro após trocar tiros com a PM no Belo Jardim

unnamed

Material apreendido pela PM /Foto: Assessoria

Uma ação rápida dos policias militares do 2º Batalhão (2º BPM) resultou na prisão na tarde desta terça-feira (25) de Renê Alves da Silva, de 22 anos, e na apreensão de um adolescente infrator de 16 anos de idade, no bairro Belo Jardim I. O fato aconteceu após a dupla ser acusado de cometer um roubo a um comércio na região do 2º Distrito da capital. Com os dois foram apreendidos duas armas de fogo e o dinheiro subtraído na ação.

Segundo os militares, eles realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados do cometimento de um roubo na região do Belo Jardim, onde os suspeitos provavelmente ainda estariam pelo bairro. A guarnição conseguiu localizar os agentes transitando em uma motocicleta CG 150 FAN em um ramal, daí então, foi iniciado um acompanhamento e uma troca de tiros entre os profissionais de segurança e os meliantes.

Ainda segundo os militares, logo à frente foi possível deter a dupla e realizar a busca pessoal nos suspeitos. Em posse dos dois foram encontrados uma escopeta calibre 28, um revólver calibre 32, o dinheiro e os pertencentes subtraídos das vítimas no roubo. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost