22 de abril de 2024

Homem é preso após assustar vizinhos com tiros de espingarda no Bujari

A arma usada pelo suspeito para amedrontar moradores/Foto: Reprodução

A arma usada pelo suspeito para amedrontar moradores/Foto: Reprodução

Francisco Talison Barros Figueiredo, de 19 anos, foi preso na noite desta terça-feira (25) por policias do Batalhão Ambiental, no ramal Linha Nova, na zona rural do município do Bujari, acusado de “tocar o terror” com uma espingarda.

Segundo informações repassadas pela polícia, eles teriam sido requisitados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao local, o acusado estava de posse de uma espingarda assustando os vizinhos de sua ex-companheira.

Francisco Talison está separado há cerca de 8 meses, mas não aceita o término do relacionamento, então saiu armado atrás da mulher na casa do pai dela, onde 2 vezes com uma espingarda. Por sorte não atingiu ninguém, depois foi até a casa da avó da ex-companheira, onde usou todos seus cartuchos.

Quando voltava para casa no intuito de pegar mais munição, foi surpreendido pela guarnição da polícia, que já estava em seu encalço. O homem foi preso e conduzido à Delegacia da Mulher, juntamente com a arma e os 8 cartuchos deflagrados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost