Inscrições para professores no Pronatec podem ser feitas até esta quarta-feira

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para seleção de professores bolsistas do Instituto Federal do Acre (Ifac). Os docentes atuarão junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são para Cruzeiro do Sul, Manoel Urbano e Sena Madureira. Os bolsistas selecionados terão carga horária de no máximo 16 horas semanais e receberão R$ 50,00 por hora/aula.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que possuam formação em nível superior ou formação técnica em nível médio e comprovem conhecimentos/ habilidades nas áreas pretendidas por meio de documentos (registro na carteira de trabalho, declaração ou certidão informando o tempo de serviço e período, declaração de contrato de prestação de serviços ou recibo de pagamento autônomo).

As Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (26), exclusivamente pelo e-mail [email protected] no horário das 8 às 18h; Os candidatos devem enviar o e-mail com o seguinte assunto: “SELEÇÃO PRONATEC/NOME COMPLETO DO CANDIDATO(A)/ ENCARGO (S)”.

Os documentos que devem ser anexados, o edital completo pode ser acessado no link: Processo Seletivo Pronatec .

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para professores no Pronatec podem ser feitas até esta quarta-feira