Polícia Civil prende mãe acusada de abandonar crianças em casa sem alimentação

img-20161026-wa0128

Na geladeira da casa não havia alimento algum, somente bebidas, principalmente latas de cervejas /Foto: ASCOM PC

Na tarde desta terça-feira (25), o delegado de Polícia de Civil  em Feijó, Samuel Mendes, foi informado de que três crianças estavam abandonados em situação de risco, tendo sua mãe saído desde de cedo para consumir bebidas alcoólicas nos bares da cidade.

De imediatos, agentes da Polícia Civil deslocaram-se até o local indicado na denúncia e chegando lá os agentes da policiais civis encontraram três crianças sozinhas em casa, sendo uma de nove anos, uma de cinco anos e uma outra de apenas três anos de idade.

Na geladeira da casa não havia alimento algum, somente bebidas, principalmente latas de cervejas. Os policiais civis saíram então na busca da mãe das crianças, daí então, encontraram Aureliane Moreira Freire, ela estava em visível estado de embriaguez alcoólica e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Feijó.

Ao ser interrogada, Aureliane confessou que havia saído pelo o período da manhã para buscar uma bicicleta, em seguida resolveu encostar na casa de uma amiga que estava bebendo e chamou ela para para tomarem cervejas juntas. Segundo a denúncia, a mulher teria o costume de deixar suas crianças sozinhas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende mãe acusada de abandonar crianças em casa sem alimentação