22 de abril de 2024

Seleção de Futsal faz os últimos ajustes para representar o Acre nos Jogos Universitários Brasileiros

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) terão início no próximo dia 7 de novembro em Cuiabá, no Mato Grosso. O treinador da Seleção Acreana de Futsal, Wemerson Campos, vem ajustando os últimos detalhes, principalmente na parte tática, e todos os dias serão de intenso trabalho.

Embora a seleção seja formada por atletas universitários, o elenco dispõe de três jogadores que já possuem experiências em várias competições profissionais de Futsal, além de já terem participado em outras edições dos Jogos Universitários, com é o caso do goleiro Bruno, que foi campeão da Copa Norte pela AABB, do pivô Daniego e do fixo Weverton, que também já estiveram em outras equipes acreanas.

A seleção acreana enfrenta as seleções de Tocantins, Pará e Maranhão, a meta dos acreanos é conseguir o acesso para a Segunda Divisão dos Jogos Universitários, um resultado que deixaria o Acre em uma posição inédita, mas para que isso aconteça é preciso superar a quinta colocação que está sendo um trauma na vida dos acreanos.

Para o Goleiro Bruno, este ano a coisa será diferente, com certeza o Acre sairá classificado e com a Segunda Divisão conquistada. A estreia dos acreanos nos Jogos será no dia 8 contra o Pará, no dia 9 eles enfrentam a forte seleção do Maranhão, já no dia 10 encara a seleção de Tocantins, todas as partidas serão realizadas no ginásio da Universidade federal do Mato Grosso (UFMT).

bruno

O goleiro Bruno já foi campeão da Copa Norte pela AABB/Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost