Baixadão vence o Primavera e se classifica para a grande final da Taça de Clubes Campeões

Na tarde de sábado (29) saiu o primeiro finalista da taça de Clubes Campeões de Futebol Amador, a partida foi realizada no campo do Calafate entre as equipes do Baixadão e Primavera. O jogo precisou ser decidido nas penalidades depois de um empate no tempo normal em 2 x 2, o placar das penalidades foi 8 x 7 para o Baixadão, o primeiro finalista da competição.

A partida começou a todo vapor, com ambas as equipes tentando buscar o resultado, mas foi o Baixadão que abriu o marcador, mesmo assim a equipe do Primavera não desanimou e correu atrás do prejuízo ainda no primeiro tempo, quando arrancou um empate.

baixadao-de-amarelo-esta-na-final

Agora o Baixadão espera seu adversário para fazer a grande decisão na próxima semana/ Foto: G1 Acre

A segunda etapa parecia uma outra partida, as equipes só queriam a vitória que os colocaria na grande final da competição. Foi a equipe do Baixadão que novamente saiu na frente fazendo um golaço, 2×1, mas forte equipe do Primavera correu novamente atrás do prejuízo e conseguiu, ao apagar as luzes, fazer o gol que levou a partida para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidades, a equipe do Baixadão foi mais eficiente, venceu por 8 x 7, comemorou a classificação e agora espera o vencedor de Juventude da Transacreana contra Juventude do Bujari, que jogam neste domingo às 9 horas, no estádio Cosmo Domingos, o Campo do Calafate.

A competição contou com a participação de 12 equipes divididas em dois grupos de seis, sendo que as quatro melhores se classificaram para as quartas de finais e as duas vencedoras de cada grupo foram às semifinais. Agora o Baixadão espera seu adversário para fazer a grande decisão na próxima semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Baixadão vence o Primavera e se classifica para a grande final da Taça de Clubes Campeões