18 de abril de 2024

​Assemurb aplica uma goleada de 8×0 no Rio Branco e conquista primeiro turno do estadual feminino

A goleada que o Rio Branco aplicou em cima do Vitória na abertura do estadual feminino parece que mexeu com brios de algumas jogadoras das outras equipes participantes, como é caso da Assemurb que enfrentou o Estrelão na manhã deste domingo (30) no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

A equipe da Estação Experimental entrou em campo determinada a vencer a partida e conquistar o título do primeiro turno, pelo outro lado, no Estrelão estreava a volante Ester, ex-seleção Brasileira, mas isso não não intimidou as atletas do clube sindical e elas aplicaram uma goleada de 8 x 0, com gols de Jaque (3), Katrina (2), Josilene, Micilene e Débora.

Com o resultado, o Rio Branco ficou na vice-liderança do Estadual com três pontos, na próxima quarta-feira (2) o Estrelão volta a campo para enfrentar o Atlético Acreano na tentativa de uma reabilitação, já a Assemurb volta a campo na sexta-feira (4) para encarar novamente o Galo na Arena da Floresta, a partir das 18 horas.

assermurb_x_rio_branco1

O reforço de uma jogadora medalhista olímpica não foi suficiente para a vitória do Rio Branco

A segunda partida da manhã deste domingo não foi realizada, pois a equipe do Vitória não teve atletas suficientes para enfrentar o Galo Carijó e perdeu por W.O. Com isso, segundo diz o regulamento da competição, a estreante foi desclassificada e está impedido de participar de campeonatos profissionais durante dois anos, ou seja, o Vitória só poderá participar de uma competição oficial em 2019. Com essa eliminação, o Estadual 2016 será decidido apenas por Assemurb, Rio Branco e o Atlético Acreano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost