Sub-20 do Rio Branco é derrotado em Capixaba e encerra uma invencibilidade de três meses

A equipe do Rio Branco Football Club Sub-20, que está se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Junior, estava invicta desde julho quando conquistou o estadual Sub-19. No entanto, o time foi derrotado na tarde de sábado (29), no município de Capixaba, em um amistoso com uma equipe daquele município, partida que marcou a reinauguração do Estádio José Colássio.

A equipe de Capixaba abriu o marcador ainda no primeiro tempo e fez o segundo gol na etapa final, no momento que o Estrelão procurava a todo custo o gol de empate. O preparador físico, Arnaldo Moreira, comandou o Rio Branco ao lado do auxiliar, Adalcimar Monteiro, já que o treinador Vanderson dos Santos está viajando. Eles criticaram a estrutura do estádio:

“Campo muito ruim, impraticável para jogar futebol. Certo que o campo é ruim ‘pros’ dois, mas prejudicou o toque de bola do Rio Branco. Só serviu para os jogadores não ficarem parados no fim se semana”, analisou Arnaldo Moreira.

rbfc

A equipe estava invicta desde julho quando conquistou o estadual Sub-19, mas não conseguiu passar pelo combinado de Capixaba

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe se apresenta na tarde desta segunda feira (31), no Centro de Treinamento do José de Melo, onde serão discutidos os erros e acertos que aconteceram durante a partida de sábado em Capixaba.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sub-20 do Rio Branco é derrotado em Capixaba e encerra uma invencibilidade de três meses