Veja as tendências de moda que estarão em alta no verão 2016 no Acre

Estampas étnicas, total jeans e cor laranja vão bombar na estação mais quente da temporada;

Verão não e apenas sinônimo de calor e sol. A estação, a mais alegre do ano, também traz com ela cores e estilos mais descolados, que deixam a moda divertida.

A nossa coluna de moda , enumerou as principais tendências de moda que vão bombar no verão.

1

Confira a seguir e siga o estilo!

Étnico – Vale misturar influências das mais variadas etnias e folclores regionais. “O único cuidado é adaptar isso a um look urbano para que não fique caricato. Misturar estampas, uma delas com uma inspiração étnica e outra mais clássica é uma boa maneira de obter equilíbrio”.

2

Jeans – Apesar de democrática, a tendência ganha força com visual total, como combinação de camisa e calça, por exemplo, ou em peças únicas como macacão, considerado outro hit da temporada.

3

Ladylike – A elegância das décadas de 1950 e 1960 continua influenciando a moda atual. Saias midi levemente godês emprestam seu ar refinado para as roupas do dia a dia: “Atualize o visual apostando na mistura da peça com cropped ou ainda com camisetas de malha – no melhor estilo high low“, define a consultora de moda Thayanna Vasconcelos da loja Senhoritha.

4

Laranja – “O tom aparece com frequência no verão, mas ganhou destaque ainda mais na temporada 2015/2016. O contraste com outras cores, como amarelo ou azul, atualizam e modernizam o look“.

5

Leveza – Tecidos fluidos e transparências são clássicos do verão, pois emprestam feminilidade ao visual.  “Em looks inteiros fica sofisticado, a ideia é misturar com outras peças estruturadas  ou dar um toque de fluidez em uma composição urbana. Misturar tecidos de diferentes gramaturas é atual, moderno e sempre interessante“, recomenda Mazé Sales, da loja Dex Jeans.

6

Tropical– “A estampa há muito deixou de ser modinha para fazer parte do guarda-roupa de verão. Vale apostar sem medo, já que a padronagem se tornou um clássico, seja na forma de folhagens ou cenários naturais”.

7

Vazados – “Vem ganhando força em roupas e acessórios desde o último verão. Como grande parte das tendências, aparece de maneira mais discreta e dentro de um ano se populariza e dissemina. Se quiser apostar no estilo, invista em uma peça de couro vazado, principalmente em sua versão ecológica (sintético), para deixá-la ser o destaque da produção“, afirma a empresária Juliana Pejon da loja Indie.

8

Esporte – “Peças usadas para a prática de esportes ganham mais força com a tendência chamada comfy(conforto em inglês). A ideia é usá-las de uma maneira mais elegante e não repetir o visual da academia. Opte por modelos que remetem às peças esportivas, como o shorts de corrida, mas feitos de tecidos mais refinados. Substitua ainda tênis por sapatilha para arrematar o visual“, aconselha a empresária Carol Castro da loja Inciativa.

9

 

APOIO
b c e f

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Veja as tendências de moda que estarão em alta no verão 2016 no Acre