25 de abril de 2024

Rio Branco Football Club em crise, bens de ex-presidentes são bloqueados pela Justiça

O clima no fim do ano está fervendo no Rio Branco Football Club. Durante uma reunião realizada na tarde desta segunda feira (31), colocaram mais panos quentes na situação, as dívidas do clube estão cada vez mais aumentando e, o pior, os bens dos ex-presidentes, Francisco Leal e Illimani Lima Suarez, estão bloqueados e pode se acreditar que não vai demorar para os do atual presidente, Lourival Marques Filho, também entrar na lista e renunciar.

arena_lourival

Presidente do Rio Branco, Lourival Marques /Foto: G1

O presidente confirmou os bloqueios judiciais e está realmente pensando em largar o cargo: “A diretoria está passando por uma crise jamais vista, com problemas administrativos ao ponto de bloquearem a conta dos ex-presidentes”, afirmou Lourival Marques Filho.

A reunião foi de portas fechadas, onde foram tratados vários assuntos administrativos, principalmente a questão dos bloqueios. No caso do ex-presidente Francisco Leal, o bloqueio foi financeiro e, segundo Lourival Marques, a assessoria jurídica do clube já está tomando as providências.

Lourival Marques adiantou que o Conselho deliberativo do clube já está ciente e na próxima semana deve marcar uma reunião extraordinária para definir as medidas que o Estrelão deve tomar em relação a esses inúmeros problemas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost