19 de abril de 2024

Semsur realiza limpeza no cemitério São João Batista para o Dia de Finados em Sena Madureira

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está intensificando o trabalho de limpeza no cemitério São João Batista nesta semana para o Dia de Finados, que ocorre nesta quarta-feira (2).

Além do trabalho feito com roçadeiras, uma equipe fará também a retirada de entulhos do lado de fora do local, visando tornar o ambiente melhor para os visitantes do ponto de vista da limpeza. Na manhã desta terça-feira (1º), o secretário Zezinho Celestial esteve acompanhando de perto as ações.

Jota Cavalcante mostra preparativos em cemitério de Sena Madureira:

https://youtu.be/YL9giT4gl0k

“Por determinação do prefeito Mano Rufino, a equipe já está aqui desde o começo da semana fazendo o trabalho de roçagem dentro do cemitério, retirando os entulhos. Enfim, estamos realizando a limpeza geral assim como aconteceu no ano passado”, destacou Celestial.

O secretário disse também que esse trabalho de limpeza será estendido ao ‘Cemitério do 40’, na estrada Bom Sucesso e ao Recanto da Saudade, localizado no Bairro Segundo Distrito. “A concentração maior tem sido no cemitério São João Batista, que é o maior da cidade. Porém, a limpeza irá abranger esses outros locais”, complementou.

A expectativa para o Dia dos Finados é de que centenas de pessoas compareceram ao cemitério São João Batista. Uma Missa será celebrada no local pela Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição às 17 horas.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost