19 de abril de 2024

Sinteac promove festa para professores e funcionários de escolas

pizeiroO Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac) realiza, neste sábado (05), a partir das 20 horas, em sua sede social, a Festa do Trabalhador em Educação. A confraternização, que já virou tradição, é alusiva ao dia do professor e funcionários de escolas. Três bandas animarão o baile, que será precedido de sorteios de prêmios, com destaque para um bingo de veículo zero quilômetro.

As cartelas do bingo, que podem ser compradas no convênio, estão sendo vendidas na sede administrativa da entidade ao valor de R$ 10. “É com muito prazer e satisfação que realizamos mais uma Festa do Trabalhador Educação para a categoria e seus familiares”, disse a presidente da entidade, Rosana Nascimento, lembrando que o evento é um tributo aos professores e funcionários de escolas.

Antes do baile, sorteios e bingo, os convidados terão direito ao um jantar e coquetel. “Quero parabenizar a gestão Garra e Luta. Essa festa é um exemplo de organização, dedicação e esmero dos diretores e funcionários do nosso sindicato”, declarou a professora Ivani de Oliveira Moraes, que conclamou todos os sócios para participarem do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost