Escola pega fogo em Sena Madureira e polícia investiga a possibilidade de ação criminosa

whatsapp-image-2016-11-08-at-15-42-05

Escola Professor Messias Rodrigues de Souza teve parte do auditório atingido pelo fogo /Foto: Douglas Richer

Na noite desta segunda-feira (7), mais uma escola em Sena Madureira foi alvo de um incêndio supostamente criminoso. Desta vez a Escola Professor Messias Rodrigues de Souza teve parte do auditório atingido pelo fogo. Segundo a secretária municipal de Educação, Vanda Mota, a ação foi contornada a tempo de evitar provocar um incêndio de maiores proporções.

whatsapp-image-2016-11-08-at-15-42-24

Repórter Jota Cavalcante em entrevista com a secretária de Educação de Sena Madureira, Vanda Mota /Foto: ContilNet

“A polícia ainda está investigando, não temos nada de concreto sobre o que aconteceu e o que causou o incêndio, mas existe a possibilidade de um ato criminoso. Graças a Deus deu para contornar a situação, foi algo simples e muito rápido. As pessoas de bom senso e bom coração estiveram presentes naquele momento e conseguiram rapidamente apagar o fogo”, disse a secretária.

Vanda ressaltou ainda que, nos últimos meses, Sena Madureira vive momentos tensos e preocupantes em relação a segurança nas escolas, prédios e até nas próprias residências.

“Nós, responsáveis pelos órgãos públicos, vivemos em alerta! Graças a Deus, o pior não aconteceu durante o princípio de incêndio na Escola Messias Rodrigues”, finalizou a secretária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Escola pega fogo em Sena Madureira e polícia investiga a possibilidade de ação criminosa