Pró-Saúde convoca aprovados para entrega de documentos e exame admissional

O Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-saúde) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (8) mais uma lista de chamamento de selecionados do “Programa Aprendiz Legal”, relativa a relação de classificação publicada em 16 de junho de 2014. Na relação estão aprovados para as cidade de Sena Madureira e Rio Branco.

As datas e locais para a entrega dos documentos e para o exame admissional podem ser consultadas na imagem:

selecao

Os candidatos convocados deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: 2 fotos 3×4; Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de Residência atualizado; Declaração de comprovação que está regularmente matriculado em uma instituição de ensino; Certificado de Conclusão de Nível Fundamental ou Médio e/ou Histórico Escolar (quando for o caso); Certificado de Reservista (Sexo masculino maior de 18 anos).

Se o Aprendiz for menor de 18 anos, é necessário cópia dos documentos dos responsáveis. O aprovado deve ainda apresentar demais documentos exigidos no Edital de Abertura Nº 01 – Pró-Saúde (16/05/2014) de acordo com exigência específica de cada cargo.

Os candidatos que deixarem de entregar exames e/ou documentos nas datas e horas estabelecidas serão eliminados do certame e considerados inaptos. A seguir os classificados, por cidade, ordem de classificação, nome:

RIO BRANCO

108 BRUNO RODRIGO CARVALHO DE SOUZA

109 THATYANA DA SILVA ANUTH

110 VANESSA NOGUEIRA MENDONÇA

09 KARLI MOORE ALMEIDA DO NASCIMENTO

10 GABRIEL FRANKLIN PINHEIRO DA SILVA

11 MIRIAN DE SOUZA MELO

12 SANDRELE DE SOUZA FRANCO

13 ALEX TANANTA DE SOUZA

14 GILEUDE DE ALMEIDA COSTA

15 NATHALIA ALESSA COSTA MEIRELES

16 ANTONIO WARLESSON OLIVEIRA QUEIROZ

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pró-Saúde convoca aprovados para entrega de documentos e exame admissional