18 de abril de 2024

Coluna Social deseja vida longa aos aniversariantes da semana!

Deus

permitiu a existência das quedas d’água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas. O trabalho bem executado, traz-nos a alegria do dever cumprido.”

Autor desconhecido

PARABÉNS

Com o tema “Sorvete” muito bem repassado aos convivas, o casal Siberman Holanda ao lado de sua bela Mariane recebeu a petizada para a espetacular festa da primogênita Ana Flávia que completou 9 aninhos. O evento aconteceu nos domínios do AFA Jardim Cultura e Gastronomia e, foi tuuudo de bom. Pelas lentes de James Pequeno, espia o que rolou por lá.

 

BATMAN&HOMEM DE FERRO

Foi o tema escolhido pelo lindo João Pinheiro Santos para comemorar seus 5 aninhos e, ganhou festinha estilizada, tudo organizado pelos pais Lauro Santos e Fabíola Pinheiro, no Hotel Pinheiro, atendendo pedido do aniversariante que escolheu seus super heróis preferidos como tema. Confiram.

 

PARABÉNS II

À colunista social Roberta Lima que rasgou folhinha dia 2, e foi surpreendida por grupos de amigos para celebrar a vida no restaurante Point do Pato. Roberta é aquela figura que encanta a todos com sua jovialidade e seu jeito de ser e viver a vida. Olhem quem marcou presença.

banner-paula-oliveira

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost